sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pedal do Canal

Sabe aquele domingo quando você acorda louco pra fazer alguma atividade? Pois é, acordamos assim no ultimo domingo, hehehe...
Ficamos um tempo pensando no que fazer, escalar, subir montanha, e enfim decidimos pedalar (coisa que quase não gostamos).
A ideia seria fazer um pedal não muito longo, pois só tínhamos o domingo e ainda pegar um pouco de poeira. Então resolvemos pedalar até o morro do Canal.
Já falei sobre o Canal em um post passado (Morro do Canal), então não irei me atentar sobre o Morro, mas sim sobre nosso simples pedal.
Isso aí, foi um pedal bem simples, de pouco mais de 50 km, com muitas subidas e descidas pelas estradinhas de terra que levam ao Morro. Pedalar pela região de Piraquara sempre é demais! A cidade é bem rica quando o assunto é natureza e ecoturismo!
Chegando lá fomos comer um lanche na lanchonete que fica aos pés do Morro e advinha só... Ninguem lembrou de sacar dinheiro e tuco que tínhamos eram alguns reais, que deu pra comprar um refrigerante e uns salgados pra aliviar um pouco a fome.
Como saímos tarde de casa decidimos não subir o Morro e fazer só a pedalada mesmo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário